Ladrões roubam agência bancária

Usando um maçarico, criminosos atacaram caixa eletrônico do Banco do Brasil de Cabo Frio

Enviado Direto da Redação

Na madrugada da última sexta-feira (21), o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de Cabo Frio, foi arrombando.Os polícias do 25° BPM foram acionados por volta das 5h da manhã e informaram que o arrombamento teria sido feito com o auxílio de um maçarico.

Em nota, o Banco do Brasil informou que o ocorrido não prejudicou o funcionamento da agência e que o valor do prejuízo não será revelado. O caso foi registrado na 126 ª DP. Esse já é o segundo caso registrado na cidade no intervalo de um mês. Em 23 de junho, um caixa eletrônico de outra agência do mesmo banco, também foi arrombado.

Na ocasião, três homens roubaram R$ 50 mil e levaram os arquivos do sistema de segurança, para esconderem as provas do crime. O trio segue foragido.

Furto - Também na madrugada de sexta-feira (21), a igreja católica Nossa Senhora de Aparecida, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, foi alvo de um furto e teve todo o seu equipamento de som levado por criminosos. Os indivíduos teriam arrombado a janela de blindex da paróquia e realizado o furto. O caso foi registrado na 118 ª DP (Araruama), onde estão sendo feitas investigações, assim como coleta de impressões digitais e outras provas afim de identificar os responsáveis.

Veja também