Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Prefeito é presenteado com quadro da Rio 2016

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2017 - 16:00
 Chumbinho recebeu o presente de patrocinadora do evento
Chumbinho recebeu o presente de patrocinadora do evento -

O Prefeito Cláudio Chumbinho foi presenteado com um quadro comemorativo em alusão aos Jogos Olímpicos Rio 2016. A peça foi entregue pelo diretor Jurídico e de Relações Institucionais da Coca-Cola, Fernando Fragata, e o representante local da empresa, Kleber Pacheco. Em todo o mundo, apenas 500 exemplares da homenagem serão entregues pela patrocinadora da Rio 2016. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, um presente especial que sempre lembrará o grande momento que o Rio viveu sediando os Jogos Olímpicos Rio 2016. É com muita honra que um dos exemplares desse quadro comemorativo, entre apenas quinhentos em todo o mundo, fica em São Pedro da Aldeia. Agradeço à Coca-Cola, na figura do Fernando Fragata, pela lembrança”, comentou o prefeito.

“Estamos entregando esse quadro comemorativo ao prefeito com muita alegria, é uma forma simbólica de prestigiar e homenageá-lo, mas com muita importância. A Coca-Cola está entregando somente quinhentas unidades em todo mundo, uma delas é do Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho”, afirmou Fragata.

Vale lembrar que em 1º de agosto de 2016, São Pedro da Aldeia recebeu a passagem da Tocha Olímpica nas ruas do Centro da cidade.

Matérias Relacionadas