Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Homem é linchado no Jacaré

É o segundo caso de espancamento registrado no município em menos de uma semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2017 - 07:30
João foi socorrido por bombeiros, ontem pela manhã, e encaminhado para o Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio
João foi socorrido por bombeiros, ontem pela manhã, e encaminhado para o Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio -

Agentes da 126ªDP (Cabo Frio) registraram, na manhã de ontem, o segundo caso de linchamento praticado por traficantes de drogas no município, em menos de uma semana.

Um homem identificado como João Carlos Carvalho, de 47 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 9h45, no bairro Jacaré. Segundo a polícia, ele foi encontrado com vários ferimentos, dentro de casa, na Travessa Primavera, no bairro Jacaré.

De acordo com testemunhas, João foi violentamente agredido, na madrugada do último sábado, na Rua do Pomar, no mesmo bairro. Mesmo ferido, ele conseguiu chegar até sua casa, onde passou o restante do final de semana sem contato com ninguém.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Central de Emergência (HCE). Segundo a equipe médica da unidade, João pode ter sofrido fraturas internas e, por isso, terá que ficar internado.

Outro caso - No último domingo, um homem, de 54 anos, foi espancado até a morte no bairro Guarani. De acordo com informações da Polícia Civil, a vitima saía de um churrasco na Rua Adolfo Veranger, quando foi linchada por dois homens.

Bombeiros foram acionados e chegaram a encaminhar a vítima para o Hospital Central de Emergências. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Matérias Relacionadas