Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Prefeitura abre um turno para criar vagas em oficina de vôlei

relogio min de leitura | Redação 15 de abril de 2017 - 08:40
Aulas acontecem todas as terças e quintas e as inscrições podem ser feitas na hora
Aulas acontecem todas as terças e quintas e as inscrições podem ser feitas na hora -

A Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista, em Iguaba, tem sido ocupada diariamente com práticas esportivas, entre elas, as aulas gratuitas de vôlei, destinadas a todos os públicos, com idade mínima de dez anos. A novidade é que a Prefeitura de Iguaba Grande, por meio do Departamento de Esportes, a partir dessa semana, abre novos turnos para disponibilizar mais vagas.

As aulas acontecem todas as terças e quintas e as inscrições podem ser feitas na hora, basta ter em mãos RG, CPF, declaração escolar, comprovante de residência e uma foto 3×4. Segundo a professora Kelly Wulk, na próxima semana iniciará mais um turno na parte da manhã, para que os pais também possam participar das aulas, já que o interesse tem sido grande.

O Departamento também levará a atividade para a quadra Amélio Cardoso dos Santos, em Igarapiapunha. Para mais informações sobre a inscrição para o Jogo de Cambio, é necessário comparecer ao Departamento de Esportes, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Cidade Nova, na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, N°3399, de 8h às 17h.

Matérias Relacionadas