Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2168 | Euro R$ 6,0103
Search

Ação fecha bares que funcionavam sem alvará no Centro do município

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2017 - 13:15
Fiscais também multaram comerciantes que atuavam com som acima dos decibéis permitidos
Fiscais também multaram comerciantes que atuavam com som acima dos decibéis permitidos -

Após denúncias de moradores, uma operação conjunta entre agentes da Coordenadoria do Meio Ambiente, vinculada à secretaria de Desenvolvimento da Cidade, Guarda Municipal, Coordenadoria de Ordem Pública e Polícia Militar, foi realizada na Rua Meira Júnior, esquina com a Rua Treze de Novembro, no Centro, para coibir a ação de comerciantes que atuavam sem alvará de funcionamento e com som acima dos decibéis permitidos.

A operação fechou dois bares por falta de alvará de funcionamento, multou outros dois e um quinto encerrou as atividades antes da abordagem dos agentes. As denúncias dos moradores, que incluíram até um vídeo que mostrava a total desordem durante as noites no local, chegaram ao Ministério Público (MP), que solicitou providências.

A prefeitura informou que fiscalizações semelhantes serão feitas com frequência com o objetivo de coibir abusos e transtornos provocados pelo funcionamento irregular de bares e outros estabelecimentos.

As denúncias devem ser feitas para o seguinte e-mail: cogemacabofrio@gmail.com.

Matérias Relacionadas