Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Morador contrai febre amarela após viagem a Casimiro de Abreu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2017 - 13:45
Prefeitura informou que permanecerá com as ações de imunização em todos os postos de saúde
Prefeitura informou que permanecerá com as ações de imunização em todos os postos de saúde -

O município registrou o nono caso de febre amarela na última quinta-feira. A informação foi divulgada pelo governo do estado, que também comunicou mais dois casos em Casimiro de Abreu, que soma agora sete casos com uma morte.

Em nota, o estado informou que o paciente de São Pedro da Aldeia contraiu a doença em viagem à zona rural de Casimiro de Abreu. Em relação aos dois pacientes com a doença confirmada em Casimiro, a prefeitura informou que eles tiveram o diagnóstico confirmado ainda na última quinta-feira. Os dois tiveram alta, mas estão sendo acompanhados pela equipe médica do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro.

Eduardo Freedman Lemos entrou na unidade de saúde municipal no dia 20 de março e chegou a ser atendido no Hospital dos Servidores, no Rio. Já Oswaldo Gomes de Azevedo deu entrada no hospital municipal no dia 21 de março e também recebeu atendimento na unidade do Rio.

Em nota, a prefeitura informou que o paciente não foi infectado no município e que não há nenhum caso confirmado de morador infectado na cidade.

Matérias Relacionadas