Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Família poderá sepultar cantora

Parentes de Loalwa Braz conseguem a liberação do corpo da artista do IML de Araruama

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2017 - 07:30
O carro da cantora foi incendiado pelos criminosos com ela ainda viva dentro do automóvel
O carro da cantora foi incendiado pelos criminosos com ela ainda viva dentro do automóvel -

Por Sérgio Sores e Laryssa Moura

Após uma espera de dois quase dois meses, os familiares da cantora de Lambada Loalwa Braz, de 63 anos, conseguiram obter junto à polícia a liberação do corpo da artista no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A família da cantora confirmou anteontem que conseguiu a documentação necessária.

Após realização do exame de DNA, o irmão da cantora do grupo Kaoma, Walter Braz, explicou que somente na segunda-feira (13), o carro da funerária contratada pela família para realizar o sepultamento buscará os restos mortais de Loalwa no IML de Araruama para levá-los para o Espírito Santo.

Intérprete do sucesso “Chorando se Foi”, Loalwa foi assassinada no dia 19 de janeiro, em Bacaxá, região de Saquarema. O corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas de seu próprio carro, que tinha sido levado por dois assaltantes. Suspeitos de envolvimento no crime, três homens - incluindo um funcionário da pousada que Loalwa era dona - foram presos e autuados por latrocínio. Eles foram levados para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

O irmão da cantora ainda disse que a família esperava desde o dia do crime a identificação formal pelas autoridades para realizar o translado do corpo para outro estado. O resultado dos exames, obtido no Instituto de Genética Forense, no Rio, saiu no dia 22 de fevereiro, mas só chegou à Saquarema na última terça-feira (7), ficando pendente apenas a autorização judicial.

Matérias Relacionadas