PM prende ‘ninja’ do tráfico
Suspeito de envolvimento com venda de drogas é flagrado com espada e farda militar

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) prenderam um homem com uma farda militar e uma espada ninja, no bairro de Santana, em Araruama, na noite de segunda-feira.
PMs realizavam patrulhamento de rotina na Rua México, quando avistaram o acusado em atitude suspeita numa área de mata. Com ele, os militares encontraram farto material para endolação e um celular com mensagens informando sobre a PM na localidade.
O suspeito levou os policiais até uma casa, onde foram encontradas a espada, um punhal, uma faca de caça, um binóculo, três recipientes contendo pólvora, 14 munições calibre 28 e farto material para endolação de drogas. O acusado e todo o material apreendido foram levados para a 118ªDP (Araruama).
Em Cabo Frio, policiais apreenderam grande quantidade de drogas após receberem uma denúncia anônima. Os militares surpreenderam vários homens suspeitos na Rua São Sebastião. O grupo fugiu ao perceber a aproximação dos policiais, deixando para trás uma sacola com 630 cápsulas de cocaína. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio).