Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulheres são assassinadas

Região dos Lagos registra dois casos de feminicídio às vésperas do Dia Internacional da Mulher

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de março de 2017 - 07:30
Sabrina foi morta pelo marido, em São Pedro
Sabrina foi morta pelo marido, em São Pedro -

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, dois casos de feminicídio foram registrados em diferentes municípios da região, no último domingo.

Em São Pedro da Aldeia, a técnica de enfermagem Sabrina da Conceição Santos Marinho, de 25 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro, Neivaldo dos Santos Gonçalves, de 60 anos. O caso ocorreu por volta das 21h na casa da jovem, no Condomínio Olga Diuana, na Rua Gerânios, em Campo Redondo. Após o crime, o acusado cometeu suicídio.

Acionados por vizinhos, policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) estiveram no local do crime e encontraram a filha do casal muito assustada, chorando num cômodo da residência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso está sendo investigado por agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia).

Já em Araruama, Priscila Simas de Souza, de 32 anos, foi morta pelo cunhado, o policial federal aposentado Isaac César Mathias Bezerra, 58, na Rua dos Tabajaras, no bairro da Bananeira.

Segundo testemunhas, a vítima tentava apartar uma discussão entre a irmã e Isaac. Insatisfeito com o envolvimento da cunhada na briga do casal, o acusado foi até o carro, pegou uma arma e atirou contra Priscila.

O marido da jovem, que preferiu não se identificar, disse que Priscila passava férias na casa irmã, com a filha de apenas dois anos de idade. Ele fez um desabafo no seu perfil numa rede social.

“Gente, venho aqui informar a todos que hoje minha esposa veio a falecer por uma covardia brutal por causa de uma discussão. Ela foi se meter e acabou sendo assassinada pelo cunhado. Estou sem chão, sem saber o que fazer. Ela era uma menina cheia de planos, todo mundo gostava, não tinha inimigo nenhum... Amor vai com Deus”, publicou.

O corpo de Priscila será enterrado hoje, no Cemitério de Inhaúma, no Rio. Segundo policiais da 118ªDP (Araruama), diligências estão em andamento para localizar o autor do crime, que já é considerado foragido.

Matérias Relacionadas