Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Ladrão invade casa de Ludmilla

Homem toma banho na piscina da cantora, furta objetos pessoais dela e comemora nas redes sociais

relogio min de leitura | Redação 13 de janeiro de 2017 - 07:00
A cantora Ludmilla não estava na residência quando o autor do roubo invadiu o imóvel anteontem
A cantora Ludmilla não estava na residência quando o autor do roubo invadiu o imóvel anteontem -

A casa de veraneio da cantora Ludmilla, foi invadida na última quarta-feira, no condomínio Cisne Branco, na Rua Comandante Ituriel, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia.

Ludmilla percebeu o crime quando voltou de um passeio de barco em Arraial do Cabo com familiares, quando sentiu a falta de objetos pessoais como chinelos, uma caixa de som bluetooth e um boné. O autor, que não teve sua identidade revelada, registrou o próprio crime em suas redes sociais, onde ele aparece em vídeos comemorando a invasão: “Eu acho que ela estava dormindo porque o ar condicionado estava ligado e fiquei com medo dela aparecer lá”, disse ele que ainda tomou banho de piscina e circulou pelo imóvel. Segundo a Assessoria de imprensa de Ludmilla, o adolescente que invadiu a casa já procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido.

“Ludmilla está bem. Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem”, diz o comunicado enviado pela representante da artista.

A assessoria de Ludmilla explicou que sumiram apenas alguns objetos sem muito valor, como um chinelo e um boné. De acordo com informações da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) onde o caso foi registrado, um inquérito foi instaurado para investigar a violação e esclarecer o ato.

Matérias Relacionadas