Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Crime bárbaro em condomínio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2016 - 07:00
Maria Julia chegou sozinha ao condomínio da quinta passada mas ninguém foi visto entrando na casa
Maria Julia chegou sozinha ao condomínio da quinta passada mas ninguém foi visto entrando na casa -
Uma mulher de 66 anos foi encontrada morta, na noite deste sábado (27), em uma casa do Condomínio Jardim do Lago, no bairro Baía Formosa, em Búzios. De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), o corpo da médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira, que foi encontrado com a boca amordaçada e os braços amarrados, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios). 
Segundo a Polícia Civil, a médica chegou no condomínio de luxo na última quinta-feira (25) sozinha e ninguém foi visto entrando na casa. Mas, na sexta-feira (26), os moradores teriam estranhado as luzes da casa acesas sem nenhuma movimentação. Segundo a delegacia, a síndica ligou para o ex-marido da vítima, que estava no Rio, e nenhum dos dois conseguiu entrar em contato com Maria Júlia.
Ainda de acordo com a polícia, o jardineiro do condomínio viu o corpo da médica através da janela de vidro por volta das 18h de sábado e acionou a delegacia. Ela estava no hall de entrada, mas os agentes encontraram sangue também no quarto, onde os móveis estavam revirados. A boca da vítima foi coberta com gaze.
Nada foi roubado da casa, conforme o relato da polícia. O ex-marido da vítima e o filho, de cerca de 30 anos, foram ouvidos na delegacia ainda no sábado.

Matérias Relacionadas