Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Menor é procurado pela polícia

Jovem de 15 anos é acusado de participar de tentativa de assalto que acabou com morte de médico

relogio min de leitura | Redação 18 de agosto de 2016 - 12:10
O mandado de busca e apreensão do menor foi pedido pelos policiais da 126ª e aceito pela Justiça
O mandado de busca e apreensão do menor foi pedido pelos policiais da 126ª e aceito pela Justiça -

As investigações sobre a morte do médico psiquiatra Adilson Bechara, de 65 anos, feitas por policiais da 126ªDP, (Cabo Frio), resultaram em um pedido de busca e apreensão de um adolescente de 15 anos que teria sido o autor do crime, ocorrido na Praia do Forte, na madrugada da última segunda-feira.

Os levantamentos da polícia mostram que teria ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte) na Praça dos Quiosques. Segundo testemunhas, Adilson teria sido abordado pelo adolescente quando estava no seu carro.

De acordo com o que foi apurado, após exigir dinheiro e a vítima ter negado, o acusado golpeou o médico com facadas no tórax, causando a sua morte. Testemunhas afirmaram à polícia que o menor estava acompanhado de um travesti, ainda não identificado pela polícia.

As buscas pelo autor do crime se iniciaram na madrugada de ontem, mas até o final da tarde, o suspeito não havia sido localizado. Os policiais da delegacia de Cabo Frio divulgaram telefones para que a população possa ajudar a localizar a dupla.

Qualquer informação deve ser comunicada através do telefone de emergência (22) 2648-9727, da 126ªDP, ou (22) 98831-8040. Outras dados também poderão ser repassadas através do Disque-denúncia (21) 2253-1177.

Matérias Relacionadas