Prefeitura monta esquema especial de trânsito para festa da padroeira

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou um esquema especial de trânsito para a Festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade, que acontece entre amanhã e segunda-feira, na Praça Porto Rocha. As alterações serão coordenadas pela Superintendência Municipal de Ordem Pública.
A mudança de trânsito será feita a partir da madrugada desta sexta-feira, indo até o último dia de programação, na segunda-feira. Durante os preparativos da festa e nos respectivos dias em que ela acontece, as ruas serão bloqueadas da Av. Teixeira e Souza, na altura do antigo Cinema e metade da Av. Nossa Senhora da Assunção com a Praça Dom Pedro II.
Haverá inversão de mão entre a Teixeira e Souza com Rua José Watzl Filho, com o trânsito descendo em sentido ao canal, na Rua Jonas Garcia. A programação externa conta com barracas de alimentação e shows musicais.