Polícia apura morte de empresário

Policiais da 126ªDP (Cabo Frio) instauraram inquérito para apurar as circunstâncias da morte do empresário do setor automotivo e ex-funcionário do Detran, Thiago Assunção, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde da última sexta feira, na suíte de um motel, no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio. O empresário havia se hospedado no motel naquele mesmo dia e os funcionários do estabelecimento estranharam a falta de chamadas dele ao término do período previamente combinado e decidiram ir ao quarto.
Ao encontrarem o empresário sem vida, os funcionários chamaram uma equipe do 25ºBPM (Cabo Frio), que fez a guarda do corpo até a chegada da perícia e remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Agora, técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil farão a análise de partes externas e internas do corpo de Thiago e o laudo será anexado ao inquérito instaurado pelos policiais da 126ªDP (Cabo Frio), que inicialmente, têm trinta dias para concluí-lo. O laudo deverá ficar pronto dentro de 20 dias.
Ex-funcionário do Detran da cidade, Thiago Assunção, era muito conhecido em Cabo Frio. Em seu facebook, além de citações religiosas, ele demonstrava posição contrária ao atual governo municipal. Existem várias postagens de fotos de processos licitatórios feitos pela prefeitura.