Food Truck Rio+3 volta para passagem da Tocha
Após o sucesso da primeira edição, o Food Truck Rio+3 volta a Araruama. O evento acontece hoje e amanhã durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade e leva as novidades da gastronomia sobre rodas, música, oficinas e atividades para as crianças. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e já reuniu mais de 55 mil pessoas.
O Food Truck Rio+3 traz uma seleção de chefs que priorizam sabor e qualidade. No evento é possível desfrutar o que há de melhor na gastronomia nacional e internacional, como hambúrgueres, doces, massas e cervejas artesanais.
Com entrada franca, o projeto traz uma programação cultural que conta com shows ao vivo. O espaço kids do evento oferece brincadeiras e oficinas de gastronomia para garantir a diversão de toda criançada.
O projeto Food Truck Rio+3 faz parte do programa da Secretaria de Turismo do Estado que leva valorização para as cidades do interior. Para o Secretário de Estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, o evento será um diferencial. “Eventos de Food Trucks são sucesso nas principais metrópoles do mundo. É um tipo de gastronomia que agrada muito os turistas, por ter qualidade, bom preço e por serem, normalmente, refeições rápidas. É também um ambiente descontraído e repleto de novidades. Estamos animados com a disseminação do conceito pelas cidades do interior”, afirma.