Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5571 | Euro R$ 6,5285
Search

Explosão em residência deixa bebê morto e pais gravemente feridos em Cabo Frio

A menina de 1 ano e 9 meses foi transferida de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu; Família usava fogareiro com álcool após gás acabar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de julho de 2025 - 08:48
O bebê foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu e veio a óbito
O bebê foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu e veio a óbito -

Um bebê de 1 ano e 9 meses veio a óbito após ser vítima de uma explosão em uma residência no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A tragédia aconteceu após o pai da criança utilizar um fogareiro abastecido com álcool para tentar cozinhar, visto que o gás da casa havia acabado. Os pais do bebê ficaram gravemente feridos.

De acordo com relatos de testemunhas, a explosão aconteceu assim que o homem acendeu o fogareiro, atingindo toda a família. A menina de 1 ano foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, em Cabo Frio. Mas, devido a gravidade das queimaduras, que atingiram 90% do corpo do bebê, ela foi transferida de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu e veio a óbito.


Leia também 

Sexo oral sem camisinha faz câncer aumentar entre jovens

Governo avalia viabilidade de o Brasil criar seu próprio GPS


Os pais da criança permanecem internados em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. O pai sofreu queimaduras em 80% do corpo e a mãe 50%.

Matérias Relacionadas