No Dia da Yoga, cidade sediará evento gratuito

Com o tema “Yoga e Meditação por um Mundo Melhor”, a Prefeitura de Araruama realiza no próximo dia 21 de junho, evento referente ao Dia Internacional do Yoga, em parceria com Ananda Marga Região dos Lagos, Espaço Ayum, Prana Yoga na Natureza e Hora de Yoga. O evento terá a participação especial do monge indiano Siddeshwarananda.
A celebração é realizada no mundo inteiro com o objetivo de promover uma vida mais saudável e construir um mundo de paz. Segundo os organizadores, é uma oportunidade para que as pessoas abandonem o estresse, relaxem e aprendam mais sobre a filosofia do Yoga.
O evento é gratuito, aberto à participação de qualquer pessoa e contará com aulas de Yoga, vivências, apresentações musicais e palestras. Para participar é importante levar tapete de yoga, toalhas de praia ou cangas para praticar.