Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Prefeitura vai criar um Condomínio Industrial

relogio min de leitura | Redação 08 de junho de 2016 - 11:00
O projeto é criar o empreendimento em São Vicente de Paulo
O projeto é criar o empreendimento em São Vicente de Paulo -

Tendo como objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico do município e abrir novas oportunidades de emprego e geração de renda no distrito de São Vicente de Paulo, a Prefeitura de Araruama irá criar um condomínio industrial no terceiro distrito. Para esta finalidade, duas áreas foram desapropriadas, conforme decreto publicado no jornal que divulga os atos oficiais do município (Decreto nº 30 de 28/03/2016).

A área desapropriada corresponde a um total de cerca de 63 mil metros quadrados, localizadas em Ipiabas e em Saudade, ambas em zona rural.

De acordo com o prefeito Miguel Jeovani, apesar da crise que assola o país e o Estado do Rio, os investimentos não podem parar.

“Momentos de crise não podem paralisar os sonhos e os investimentos. São Vicente já tem uma grande importância no desenvolvimento econômico do município por sua produção rural, e agora vai ampliar suas possibilidades e potenciais, fomentando a geração de emprego e renda para a população”, disse.

Matérias Relacionadas