Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Feriadão de Corpus Christi terá plano especial de trânsito

relogio min de leitura | Redação 24 de maio de 2016 - 21:32
Segundo a CCR, os dias de maior fluxo na Costa do Sol deverão acontecer entre hoje e amanhã
Segundo a CCR, os dias de maior fluxo na Costa do Sol deverão acontecer entre hoje e amanhã -

A CCR ViaLagos inicia hoje um esquema especial de operações para atender o aumento do fluxo na rodovia durante o feriado de Corpus Christi. A expectativa é que cerca de 145 mil veículos passem pela ViaLagos, entre esta quarta e a próxima segunda-feira.

Os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol serão hoje e quinta-feira, quando deverão passar, respectivamente, 23 mil e 29 mil veículos. Na volta do feriadão, a previsão é de que 36 mil veículos passem pela rodovia no domingo, e outros 17 mil na segunda-feira.

A ViaLagos conta com câmeras de monitoramento do tráfego e equipes de atendimento médico e mecânico 24 horas. Para garantir a qualidade e rapidez nos atendimentos e agilizar a liberação das pistas em caso de ocorrências, o número de equipes e viaturas foi reforçado, e estará disposto em bases operacionais especiais, espalhadas por pontos estratégicos da ViaLagos, equipadas com guinchos, veículos de inspeção, e ambulâncias UTI e de resgate.

É recomendável, antes de viajar, verificar as condições gerais do veículo.

Matérias Relacionadas