MPF pede retirada de barracas na Praia do Peró
Comerciantes estariam pernoitando sem autorização

Praia fica em bairro mais afastado de Cabro Frio -
O Ministério Público Federal emitiu, nesta sexta-feira (17/03), um ofício em que exige que a Prefeitura Municipal de Cabo Frio realize a remoção de algumas barracas que estariam em situação irregular na Praia do Peró, destino turístico no município da Região dos Lagos.
O documento, emitido através da Procuradoria de São Pedro da Aldeia, faz referência a algumas barracas que ficam no trecho de saída do estacionamento. Os proprietários estariam pernoitando sem autorização na faixa de areia da praia.
O prazo para que a Prefeitura comprove que houve uma operação para retirar as barracas é de até 15 dias. Até o momento da publicação desta matéria, a Prefeitura ainda não havia se pronunciado oficialmente a respeito do ofício.