PM's libertam casal vítima de sequestro na Região dos Lagos
Os criminosos fugiram utilizando um veículo das vítimas, em São Pedro da Aldeia

O Grupamento de Ações Táticas do 25° BPM encontrou o veículo carbonizado na Fazenda União, em Araruama -
Na tarde desta terça-feira (8), os policiais militares do 25° BPM (Cabo Frio), libertaram duas vítimas de um sequestro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
De acordo com os agentes o casal foi levado da casa onde moram, no bairro Pau Rachado, por cinco criminosos, que fugiram utilizando o carro das vítimas.
O Grupamento de Ações Táticas do 25° BPM encontrou o veículo carbonizado na Fazenda União, no bairro São Vicente, em Araruama. Após buscas realizadas pelas fazendas da região, com o auxílios dos policiais do 35° BPM (Itaboraí), o casal foi encontrado e ambos passam bem. Um dos criminosos foi preso e com ele uma arma foi apreendida.
A ocorrência foi encaminhada para a 125ªDP (São Pedro da Aldeia).