Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Alunos ficam sem aula presencial por causa de obras atrasadas em escola de Cabo Frio

Obras fora do prazo fazem parte de investimento municipal de 15 milhões de reais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2022 - 21:40
Unidade de ensino em Jardim Esperança precisou deixar alunos em casa por mais uma semana
Unidade de ensino em Jardim Esperança precisou deixar alunos em casa por mais uma semana -

Alunos da Escola Municipal Talitha Hernandes Perelló, em Cabo Frio, que esperavam retornar às aulas na última segunda-feira (01/08), após o período de recesso, foram obrigados a continuar em casa por mais alguns dias. O colégio, localizado no bairro Jardim Esperança, adiou o retorno em mais uma semana por conta de um atraso nas obras que acontecem no terreno da unidade.

A escola está entre os vários colégios da rede municipal que receberam um repasse de mais de 15 milhões de reais da Prefeitura para reparos de infraestrutura, que deveriam ser finalizados até o início do ano letivo de 2022, em fevereiro.

O E. M. Talitha Hernandes Perelló só foi listado entre as unidades em obras no mês de março. Na época, data de início dos reparos não foi divulgada, mas a previsão recebida pelos pais e responsáveis era de que as aulas retornassem presencialmente com o fim do recesso, no dia 1° de agosto.

Em nota à imprensa, a Prefeitura do município afirmou que as aulas retornam na próxima segunda (08/08). Até a retomada, os alunos seguem sem aulas presenciais, apenas com exercícios enviados pelo corpo docente para ser feito em casa.

Matérias Relacionadas