Recreador de festa infantil é preso por abusar de crianças em Angra dos Reis

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável

Escrito por Redação 25/04/2022 07:20, atualizado em 25/04/2022 07:20
Delegacia de Angra dos Reis
Delegacia de Angra dos Reis . Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prendeu, nesta quarta-feira (20/04), um recreador de casa de festa infantil por abusar sexualmente de crianças. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o autor possui diversas anotações por crimes sexuais e estava no regime semiaberto desde 2013, ano em que passou a morar em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde. Uma vez instalado na cidade, ele conseguiu emprego de garçom e recreador em uma casa de festas infantil.

No dia 18 de março deste ano, responsáveis de quatro menores de idade, que estavam no local onde o autor trabalhava, procuraram a delegacia e relataram que ele estava se aproveitando de sua função para "apalpar" e "acariciar" crianças.

A partir dos relatos, os agentes coletaram informações, reuniram provas, concluíram a investigação e solicitaram à Justiça um mandado de prisão preventiva. Após diligências, ele foi localizado e preso.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas