Batalha do Forte agita a Praça da Cidadania, em Cabo Frio, nesta terça (19)

Ao todo, 16 MCs estão confirmados

Escrito por Redação 19/04/2022 10:27, atualizado em 19/04/2022 11:17
Manifestação cultural com batalha de rimas vai promover a arte de rua para a população e os visitantes
Manifestação cultural com batalha de rimas vai promover a arte de rua para a população e os visitantes . Foto: Divulgação

Frases improvisadas, embates através de rimas e disputa por respeito, tudo em prol da cultura hip hop. As batalhas entre MCs têm chamado a atenção de quem passa em frente à Praça da Cidadania, em Cabo Frio. Organizada com o propósito de fortalecer a cultura hip hop, lançar novos MCs e fazer reviver a raíz lírica do município, a “Batalha do Forte” é realizada no local toda terça-feira, a partir das 19h.

Nesta terça (19), a terceira edição do evento vai receber uma programação especial, intitulada de “A resistência é o forte”, com a presença já confirmada de MCs da Batalha do Tanque, de São Gonçalo, e da Batalha do Coliseu, do Rio de Janeiro.

Na ocasião, 16 MCs estão confirmados, e uma vaga para participar da batalha será preenchida na hora, por meio de sorteio. Quem levar a melhor, receberá uma premiação em dinheiro, além de prêmios dos patrocinadores do evento. O segundo colocado também recebe premiação dos patrocinadores.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas