Traficante é preso ao tentar subornar policiais em Búzios

Ela ofereceu o dinheiro para não ser preso

Escrito por Redação 18/04/2022 11:24, atualizado em 18/04/2022 11:40
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio)
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) . Foto: Divulgação

Um homem foi preso por corrupção ativa depois de tentar oferecer mais de R$ 3 mil para que policiais não o prendessem. Inicialmente, ele foi detido pelos agentes com drogas em um carro. O acusado estava com mais dois amigos. Todos possuíam anotações criminais anteriores e foram detidos. O caso ocorreu no último fim de semana no bairro da Rasa, em Búzios.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em um patrulhamento de rotina quando viram os homens no carro e acharam a atitude deles suspeita. Os acusados foram, então, abordados e revistados. Apesar de não estarem com nenhum documento ilegal, uma sacola plástica com pinos de cocaína foi encontrada no veículo. Todos foram presos.

No momento em que  foram abordados, um dos suspeitos ofereceu R$ 3.500 para que o policial o deixasse ir embora, o que não foi aceito pelo agente. Os acusados foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio). Com eles, foram apreendidos 24 pinos de cocaína e uma quantidade de dinheiro em espécie. Dentre as anotações criminais anteriores deles, haviam ocorrências por tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, roubo e outros.  

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas