Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Prefeito de Cabo Frio passa por cirurgia em Niterói

A cirurgia teve 6 horas de duração

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de abril de 2022 - 08:01
Durante o período, o prefeito irá despachar normalmente os documentos que forem necessários
Durante o período, o prefeito irá despachar normalmente os documentos que forem necessários -

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), passou por uma cirurgia de hepatectomia segmentar, com o objetivo de retirar um nódulo no fígado. O procedimento aconteceu na última sexta-feira (8) no Complexo Hospitalar de Niterói. O procedimento já estava agendado.  

Bonifácio, durante uma inauguração no final de março, havia anunciado que se afastaria momentaneamente de suas funções. O prefeito disse na ocasião que estava tranquilo. "Há uns 20 dias apareceu pequeno nódulo no fígado. Pela avaliação dos profissionais, o melhor era fazer a cirurgia. Vão aproveitar e fazer a de hérnia também. Mas vou tocando o dia-a-dia. Eu já sabia dessa notícia há 15 dias, só eu e minha mulher, não falei para mais ninguém e não mudei meu comportamento em função disso. Ontem achei que era o momento adequado para anunciar", explicou.  

Por meio de nota, a assessoria do prefeito informou que ele está bem. “O procedimento foi realizado pelo cirurgião do aparelho digestivo Dr. Marcelo Enne, no Complexo Hospitalar de Niterói, e foi bem sucedido. A cirurgia teve 6 horas de duração e a equipe médica aproveitou para retirar uma hérnia. O prefeito apresenta bom estado de saúde. A previsão de recuperação gira em torno de 10 dias. Durante o período, o prefeito irá despachar normalmente os documentos que forem necessários. 

Matérias Relacionadas