Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Saquarema irá abrigar grandes eventos internacionais até o mês de agosto

O município se tornou forte no ramo Turismo Esportivo, que inseriu a cidade no roteiro de muitos torneios nacionais e internacionais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2022 - 22:19
Os estabelecimentos locais conquistaram um incremento bastante significativo em seus faturamentos
Os estabelecimentos locais conquistaram um incremento bastante significativo em seus faturamentos -

A 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que foi realizado entre 28 de janeiro a 6 de fevereiro, movimentou não apenas a praia de Itaúna, mas os estabelecimentos comerciais locais, com a presença de grandes atletas e com mais ou menos 4.500 amantes do esporte que ficaram pela arena durante este período. Os estabelecimentos tiveram um incremento bastante significativo nos seus faturamentos.

Com esse evento, que se tornou parte do calendário, Saquarema se consolida como a Casa do Vôlei Brasileiro, como postulante à Capital Nacional dos Esportes. Está vocação passa a existir para o Turismo Esportivo, que acabou por inserir a cidade nos roteiros de torneios nacionais e internacionais.

O alinhamento feito com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), junto da parceria com o Museu do Vôlei Nacional, promete resultado em diversos projetos, inclusive de cunho social. 

Matérias Relacionadas