Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Defesa Civil realiza desobstrução em pontos de alagamento em Iguaba Grande

Ação conta com apoio de agetes da da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2022 - 09:54
 Até o momento, nenhuma ocorrência de pessoas desabrigadas foi registrada pela Defesa Civil
Até o momento, nenhuma ocorrência de pessoas desabrigadas foi registrada pela Defesa Civil -

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos estão neste sábado (08), durante todo o dia, realizando a desobstrução de pontos de alagamento em bairros da cidade para descongestionar rios, ruas e bueiros de Iguaba Grande.

Nas últimas 24 horas, o índice de chuvas registradas no município é de 75mm, isso significa que choveu 75 litros de água a cada metro quadrado de solo da cidade. Até o momento, nenhuma ocorrência de pessoas desabrigadas foi registrada pela Defesa Civil.

“A madrugada foi muito chuvosa. Quero deixar aqui uma mensagem de relativa tranquilidade e dizer que nossas equipes estão nas ruas auxiliando os moradores.Estamos atentos e trabalhando para enfrentar essa dificuldade. Tempos difíceis, mas estamos indo para o enfrentamento. Estejam certos que o nosso governo está muito atento e trabalhando para resolver o mais depressa possível toda essa situação", disse o prefeito Vantoil Martins durante vistoria aos pontos de alagamento.

A prefeitura reforça o compromisso com toda a população. Durante o período de chuva, equipes continuarão de prontidão para atender a toda a população.

Matérias Relacionadas