Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Um preso e um morto após confronto armado em Búzios

O caso ocorreu no último domingo (05)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2021 - 11:58
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio)
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) -

Um criminoso foi detido por policiais militares após um confronto próximo à Praia de Tucuns, em Búzios, no último domingo (05). Um outro homem,que também trocou tiros com os agentes, morreu após ser baleado. A polícia segue buscando identificar e prender os outros dois acusados que faziam parte do mesmo bando de criminosos e conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar e do G1, os agentes foram acionados para verificar  homens armados na região reg. Ao verificarem a ocorrência, eles encontraram os quatro suspeitos juntos em um carro. Dois deles conseguiram fugir, quando teve início um confronto armado entre os dois grupos. Um criminoso foi preso e um outro fugiu baleado, sendo socorrido logo depois, mas não resistindo aos ferimentos e falecendo em seguida. 

O suspeito preso foi detido por tráfico de drogas e associação ao tráfico e o caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), para onde ele foi levado junto com o material apreendido pelos policiais na operação, que inclui 149 tabletes de maconha, 131 pinos de cocaína 4 carregadores de airsoft e uma pistola de airsoft, além de um coldre, um cinto guarnição, uma capa de colete e uma luneta de airsoft. 

Matérias Relacionadas