Dois homens são presos com quase 3 mil pedras de crack em Araruama, na Região dos Lagos
Também foram apreendidas cápsulas de cocaína e tabletes de maconha

Dois suspeitos de tráfico foram presos, nesta sexta-feira (12), com quase três mil pedras de crack durante uma abordagem da Polícia Militar na localidade conhecida como Clube dos Engenheiros, em Araruama, na Região dos Lagos.
De acordo com a polícia, os agentes abordaram um dos suspeitos após o flagrarem dispensando duas cápsulas de cocaína. Ainda segundo a PM, ao ser questionado pelos militares, o suspeito confessou que é membro do tráfico de drogas da localidade e depois mostrou onde a carga estaria escondida.
O suspeito ainda informou aos agentes que havia recebido a carga de outro homem, apontado como gerente responsável pela distribuição das drogas.
O outro suspeito foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 2.982 pedras de crack, 923 cápsulas de cocaína, 780 tabletes de maconha, além de dois aparelhos celulares e anotações do tráfico.
Segundo os agentes, o suspeito disse que era do Complexo do Alemão e está na região há pouco tempo, onde exerce a função de gerente do tráfico local. O suspeito já tem duas passagens por roubo e tráfico de drogas.
O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), onde os suspeitos foram autuados e presos.