Seleção de futebol de São Pedro da Aldeia disputa mais uma rodada do torneio intermunicipal

A Seleção é formada por moradores selecionados por meio de peneiras gratuitas

Escrito por Redação 19/10/2021 09:56, atualizado em 19/10/2021 11:20
Com os resultados, os times aldeenses dependem dos resultados de outros jogos para permanecerem na competição
Com os resultados, os times aldeenses dependem dos resultados de outros jogos para permanecerem na competição . Foto: Divulgação/ASCOM/PMSPA/Bruninho Volotão

A seleção de São Pedro da Aldeia disputou mais uma rodada no futebol de campo pelo Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. As equipes jogaram em casa, neste domingo (17), contra as equipes de Macaé. No sub-17, o duelo terminou em 2x1 para o time macaense, que também levou a melhor na categoria amador por 4x3. Com os resultados, os times aldeenses dependem dos resultados de outros jogos para permanecerem na competição.   

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos Gaspar, a rodada em casa foi com grandes jogos. “Foram excelentes jogos, ambas as equipes fizeram seu melhor. Desde já, quero agradecer aos nossos patrocinadores Costa Azul e Dani Embalagens pela importante colaboração. Agora vamos aguardar os resultados da próxima rodada e focar nas modalidades de vôlei, futevôlei e corrida, que começam a disputar em novembro”, pontuou. 

Com os resultados, os times aldeenses dependem dos resultados de outros jogos para permanecerem na competição
Com os resultados, os times aldeenses dependem dos resultados de outros jogos para permanecerem na competição | Foto: Divulgação/ASCOM/PMSPA/Bruninho Volotão
 

A Seleção São Pedro da Aldeia é formada por moradores selecionados por meio de peneiras gratuitas. Os jogadores têm acesso à alimentação e hidratação, além de transporte gratuito em disputas fora da cidade. 

O Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne cidades da região em jogos nas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. As disputas são realizadas respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas