Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ex-jogador do Maricá F.C é assassinado a tiros em Araruama, na Região dos Lagos

Atualmente, Maykon estava defendendo o Araruama F.C

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2021 - 19:35
Atualmente, Maykon estava defendendo o Araruama F.C
Atualmente, Maykon estava defendendo o Araruama F.C -

O ex-jogador do Maricá F.C, Maykon de Lima, de 28 anos, foi assassinado na manhã do último sábado (9), em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo informações iniciais, o jogador foi brutalmente assassinado na região conhecida como "Casinhas" e seu corpo foi encontrado em um matagal.

De acordo com o jornal Central de Notícias de Maricá, ainda não informações sobre a motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 118ª DP (Araruama), onde o caso será investigado.

Maykon defendeu o Maricá F.C até o último ano. Atualmente jogava pelo Araruama, clube da Série B2 do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, a equipe do profissional emitiu uma nota oficial de pesar:

"O Araruama FC lamenta profundamente a perda do atleta e amigo Maykon de Lima Baptista. Nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste momento de luto.

Comunicamos ainda que solicitamos o adiamento da partida devido a todo elenco estar consternado com o acontecimento e que o adiamento foi prontamente aceito por parte da FFERJ."

O confronto entre o Araruama e o Bonsucesso, que iria acontecer neste domingo (10), válido pela Série B2 do Carioca, foi adiado.

Matérias Relacionadas