Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de investidor de bitcoin em São Pedro da Aldeia

Foram presos o executor do crime e dois suspeitos de monitorarem Wesley

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de setembro de 2021 - 19:56
Segundo a polícia, o investidor foi morto enquanto ia cortar o cabelo
Segundo a polícia, o investidor foi morto enquanto ia cortar o cabelo -

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (2) durante uma operação da Polícia Civil do Rio por suspeitas de envolvimento no assassinato do investidor de bitcoin, Wesley Pessano, em São Pedro da Aldeia. 

Foram cumpridos mandados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, Bruno Lujardo levou Roberto Silva Campanha, o executor do crime, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para a Região dos Lagos no dia do crime para executar Wesley. O carro utilizado no crime foi o HB20 de Bruno.

Thiago Júlio Galdino e Valder Janilson Chaves dos Santos também foram presos. Os dois teriam seguido e monitorado o carro de Wesley antes do crime.

O investidor foi morto com pelo menos três tiros. O carona foi ferido nas costas e no braço. O carro da vítima, um porsche vermelho, foi apreendido e levado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia). 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Wesley teria ido até uma comunidade em São Pedro da Aldeia para cortar o cabelo quando duas pessoas em um carro de cor prata pararam ao lado do carro de Wesley, o renderam e atiraram contra ele varias vezes na altura do pescoço. Os suspeitos fugiram em seguida. Os criminosos também teriam levado um cordão de ouro usado pela vítima no momento do crime. 

Matérias Relacionadas