Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Justiça vai decidir se o goleiro Bruno poderá voltar a morar em Arraial do Cabo

O ex-goleiro do Flamengo está atualmente morando no Acre

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2021 - 15:04
O goleiro cumpre a pena de 22 anos em regime aberto
O goleiro cumpre a pena de 22 anos em regime aberto -

A Justiça do Rio de Janeiro vai decidir se o goleiro Bruno, condenado pela morte de Elisa Samúdio, em 2010, poderá voltar a morar em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Bruno Fernandes de Souza, se mudou para a cidade após deixar Varginha, em março de 2020, mas o ex-goleiro do Flamengo está cumprindo pena no estado do Acre, onde mora atualmente após ter sido contratado pelo Rio Branco Futebol Clube. Ainda não há data definida para a solução do caso.

Por determinação da juíza Juliana Gonçalves Pontes, da Vara Única de Arraial do Cabo, Bruno, que cumpre pena no regime aberto pelo homicídio da modelo, deve apresentar um comprovante de residência atualizado em Arraial, assim como um comprovante de trabalho ou da possibilidade de trabalhar imediatamente na própria cidade.

Segundo a Justiça, Bruno deseja voltar a morar na cidade onde residia antes de ser preso já que o contrato com o clube do Acre foi encerrado. 

No pedido, a defesa de Bruno afirma que o Ministério Público da Comarca do Acre manifestou-se favoravelmente ao pleito, porém, determinou que fosse feita uma consulta à Comarca de Arraial do Cabo.

Relembrando

O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. A pena foi aumentada por ele ter sido considerado o mandante do homicídio e depois reduzida por ele ter confessado o crime. 

Matérias Relacionadas