Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Foragido da Operação Parque Livre, em Arraial do Cabo, é capturado

Vice-prefeito do município também foi localizado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2021 - 18:43
Operação é contra organização criminosa que pratica crimes ambientais
Operação é contra organização criminosa que pratica crimes ambientais -

A equipe da 132ª DP (Arraial do Cabo) prendeu, neste sábado (28/08), um foragido da operação Parque Livre. Sandro de Souza Motta estava sendo procurado desde sexta-feira (27/08), quando foi deflagrada a ação, e se entregou na unidade policial.  

O vice-prefeito do município, outro alvo da operação, foi localizado e assinou termo de compromisso de medida cautelar restritiva de liberdade, que consiste em proibição de entrada nas dependências do Parque Estadual Costa do Sol, inclusive escritório administrativo, bem como em quaisquer de seus escritórios e/ou sedes; proibição de contato com quaisquer agentes, guarda-parques, fiscais ou funcionários da unidade de conservação.

A operação Parque Livre teve como objetivo cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e outras medidas cautelares nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Araruama, na Região dos Lagos, contra uma organização criminosa que pratica crimes ambientais, parcelamento irregular do solo urbano, resistência qualificada, prevaricação e falsidade ideológica.

Matérias Relacionadas