Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem e motorista de aplicativo são mortos na Região dos Lagos

Um dos crimes ocorreu nesta manhã (25)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2021 - 12:06
Casos seguem em investigação
Casos seguem em investigação -

Agentes da 123ª DP (Macaé) investigam um caso de assassinato na região. A vítima trata-se de um jovem de 19 anos que foi morto com um tiro na cabeça na Avenida W Vinte e Dois, em Lagomar, bairro de Macaé, ainda na tarde da última terça-feira (24). Esse é mais um caso de assassinato de um adolescente nessa semana na Região dos Lagos. Na última terça-feira (24), o OSG divulgou que um adolescente de 15 anos havia sido morto em São Pedro da Aldeia.

Segundo informações do portal RC24H, o padrasto da vítima disse que a última vez que ele foi visto com vida foi ao sair de casa depois que um homem o chamou para buscar uma moto. 

O caso segue sendo investigado e ninguém foi preso até o momento. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

 Motorista de aplicativo é encontrado morto em Araruama

Casos seguem em investigação
Casos seguem em investigação |  Foto: Divulgação
 

Um motorista de aplicativo ainda não identificado foi encontrado sem vida dentro de um carro nesta manhã de quarta-feira (25), no Morro do Carvão, em Araruama. Segundo informações, o carro e o corpo dele possuíam diversas marcas de tiro. 

Segundo o portal RLagos Notícias, foi através da placa que os agentes conseguiram ver que o carro era cadastrado em um aplicativo de viagens.

O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O crime será investigado pelos policiais da 118ª DP (Araruama).

Matérias Relacionadas