Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Dois homens são presos em São Pedro por receptação de veículos roubados

Dois carros foram recuperados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2021 - 17:14
Suspeitos foram presos em flagrante por agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia)
Suspeitos foram presos em flagrante por agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia) -

Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (16), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, pelo crime de receptação de veículos roubados. Durante a ação, dois carros foram recuperados. 

De acordo com a polícia, agentes abordaram um Ford Ecosport que trafegava pela Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, após receberem informações do setor de inteligência.

Pela numeração do motor, os policiais constataram que o veículo, na verdade, era roubado e com a placa trocada. O motorista foi questionado e informou que comprou o automóvel na semana anterior, em Iguaba Grande. 

A polícia seguiu até a casa do vendedor no bairro Cidade Nova. Ele confirmou ter vendido o carro, mas alegou que teria comprado, anteriormente, de um outro homem, em Cabo Frio. Ainda na casa do vendedor, os agentes encontraram outro automóvel Ford Ecosport. Após consultados, foi constatado que o veículo era roubado.

De acordo com a polícia, os dois veículos tinham numeração de chassi provavelmente modificada. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Os dois automóveis foram apreendidos e encaminhados para a perícia, e serão devolvidos aos proprietários.

Matérias Relacionadas