Polícia 'caça' acusado de roubar uma residência em São Pedro da Aldeia

Ele já é considerado foragido da Justiça

Escrito por Redação 17/08/2021 09:59, atualizado em 17/08/2021 11:55
Igor Barbosa da Mata
Igor Barbosa da Mata . Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (16), um cartaz para ajudar nas investigações da 125º DP – São Pedro da Aldeia – para que possa obter informações que possam levem à localização e prisão de Igor Barbosa da Mata, de 41 anos. Ele já é considerado foragido da Justiça.

Segundo as investigações da distrital, Igor e Paulo Vinicius Bezerra da Costa, teriam entrando no condomínio fechado, em Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, na época do carnaval, motivo pelo qual o local estava cheio. No dia do crime a vítima, chegou em sua residência e avistou um veículo Honda Fit, cor grafite, com quatro indivíduos em seu interior, estacionado em frente à casa de seu vizinho, não estranhou. Assim que adentrou em sua residência, avistou um indivíduo no seu quintal, portando uma arma de fogo, do tipo pistola, da cor preta e este disse para ter calma porque ele era da polícia, que não iria fazer nada com suas filhas e só queria dinheiro, armas e jóias.

Os indivíduos foram com a vítima até o quarto onde seu estava o marido e após apontar a arma de fogo para a cabeça deste, proferindo palavras de ordem, disseram que queriam dinheiro e jóias. Ele então, entregou aos indivíduos 3 relógios da marca Invicta, um cordão de ouro com uma medalha de São Jorge e a quantia de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em espécie. Os criminosos se evadiram do local levando com eles os objetos subtraídos.

Um dos acusados, Paulo Vinicius Bezerra da Costa, preso no dia 13 de julho, possuía tem anotações criminais por roubo, extorsão e venda de cigarros contrabandeados e sempre se identificava como policial para cometer diversos roubos.

Contra Igor Barbosa, outro acusado do roubo, foi expedido mandado de prisão, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelo crime de Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - Cp), com pedido de Prisão Preventiva.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização Igor Barbosa, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

A 125ª DP – está encarregada do caso e inquérito criminal.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas