Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Casa de prostituição em São Pedro é fechada após denúncias de exploração sexual

Responsável pela casa é suspeita de cometer o crime de "rufianismo"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2021 - 17:18
Outros dois bares foram interditados durante a ação
Outros dois bares foram interditados durante a ação -

Uma casa de prostituição em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi fechada no fim da noite da última quinta-feira (12). A responsável pelo estabelecimento foi presa suspeita de cometer os crimes de exploração sexual e "rufianismo", quando se explora a prostituição de outras pessoas em benefício próprio. 

A interdição da casa, que fica no bairro Praia Linda, aconteceu durante uma operação conjunta do Procon, Polícia Civil, Guarda Municipal e Ministério Público do Estado do Rio. Segundo o Procon, o local também não tinha qualquer documento que autorizasse seu funcionamento. 

Ainda durante a ação, dois bares no bairro Porto da Aldeia foram autuados por armazenarem produtos vencidos e sem especificação, além de também não possuírem toda a documentação exigida para o exercício da atividade comercial. 

A operação foi feita após denúncias de moradores da região. Os relatos apontam suspeita de tráfico de drogas, importunação da ordem pública e exploração sexual. 

Segundo o Procon, os responsáveis pelos estabelecimentos têm até 15 dias para apresentarem a documentação exigida e as defesas em relação às irregularidades encontradas.

Matérias Relacionadas