Investidor em criptomoedas é executado na Região dos Lagos

Crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (4), no bairro São João, em São Pedro da Aldeia

Escrito por Redação 04/08/2021 17:59, atualizado em 04/08/2021 18:34
Execução aconteceu em plena luz do dia
Execução aconteceu em plena luz do dia . Foto: Divulgação

A polícia investiga o assassinato do investidor em criptomoedas e influenciador digital Wesley Pessano, executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (4) , no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.  Segundo testemunhas, Wesley estava chegando para cortar o cabelo no local, onde nasceu e foi criado. Ainda dentro do carro, um Porsche Boxster vermelho, ele acabou baleado quando outro veículo emparelhou.

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) e do 25º BPM (Cabo Frio) foram deslocados para a Rua Marechal Castelo Branco, onde ocorreu a execução. O corpo está passando por perícia e será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio. Uma segunda pessoa teria ficado ferida no ataque, sendo socorrida para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde da vítima. 

Wesley erra muito conhecido na região e tinha mais de 124 mil seguidores no Instagram, onde se apresentava como "trader" do mercado financeiro e dava dicas sobre investimento. Na descrição do perfil, ele prometia "liberdade financeira aos 18".

Na página, além do aconselhamento, o influenciador também costumava compartilhar uma vida de riqueza, com fotos de carros de luxo e viagens. O Porsche no qual ele foi morto, que também aparece em imagens na rede social, está avaliado em mais de R$ 440 mil. Em um dos registros postados, ele está com o que parece ser diversos maços de dinheiro em espécie ao lado da cabeça.

* Em apuração 

/Execução aconteceu em plena luz do dia
Execução aconteceu em plena luz do dia . Foto por Divulgação
/Empresário foi executado a tiros
Empresário foi executado a tiros . Foto por Divulgação

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas