Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Homem é preso em Cabo Frio suspeito de espancar a própria mãe idosa

Ele ainda a mantinha em cárcere privado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2021 - 15:19
Policiais chegaram ao local após denúncia de vizinhos
Policiais chegaram ao local após denúncia de vizinhos -

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira (20), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, suspeito de espancar e manter a própria mãe de 74 anos em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) chegaram à casa onde os dois moravam após denúncias de vizinhos. 

Ainda segundo a polícia, a idosa foi levada ao Hospital Central de Emergências (HCE) com diversos ferimentos. Foram encontrados vários cortes profundos na cabeça idosa, que teve parte do couto cabeludo descolado por conta das agressões. 

Segundo os agentes, apesar das agressões, a idosa estava lúcida e contou, na unidade de saúde, que sofria agressões constantes do filho e era mantida em cárcere privado. 

De acordo com a denúncia de vizinhos, as agressões aconteciam regularmente, mas se intensificaram durante a noite do último domingo (18), quando foi possível ouvir os gritos da idosa vindo de dentro da casa. 

Os vizinhos relataram que tentaram prestar socorro à idosa, mas o suspeito não deixava outras pessoas entrarem no local, impedindo a ajuda. Porém, na terça-feira, uma neta da vítima conseguiu entrar na casa, resgatar a avó e levá-la ao hospital. 

O suspeito foi encontrado pelos agentes quando se aproximava da casa. Ele foi levado para a DEAM de Cabo Frio, onde o caso está sendo investigado. Segundo a polícia, o homem vai responder por tentativa de feminicídio. 

Matérias Relacionadas