Jovem é resgatada de cativeiro em Araruama; Veja o vídeo

Sequestrador é ex-namorado da vítima

Escrito por Redação 20/07/2021 19:23, atualizado em 20/07/2021 20:51
Momento do resgate
Momento do resgate . Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Antissequestro (DAS) resgataram uma jovem que era mantida refém pelo ex-companheiro em um cativeiro em Araruama, na Região dos Lagos. A mulher teria sido sequestrada por se negar a assumir uma suposta dívida do criminoso com o tráfico de drogas

A jovem, que não teve a identidade revelada, foi retirada do local com o auxílio dos agentes. O ex-namorado da vítima foi preso.  

De acordo com as investigações, o suspeito teria contraído uma dívida de R$ 9 mil com traficantes de Bela Vista, em Itaboraí. O caso foi mostrado pelo jornal O Dia.  

Segundo o delegado Marcelo Machado, o acusado teria marcado um encontro com a ex-namorada com o argumento de que gostaria de conversar pessoalmente. Isso aconteceu no último sábado (17), no Méier.  

Ele a levou a um sítio localizado no bairro 20, em Araruama. A partir daí, começou a fazer extorsão através do WhatsApp com a família dela.  

Agentes da Delegacia Antissequestro receberam informações de inteligência e conseguiram resgatá-la na madrugada de sábado.  

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas