Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é preso por porte ilegal de armas após tentar fugir de policiais em Saquarema

Agentes do 12° BPM (Niterói) ajudaram no caso

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 16 de julho de 2021 - 10:27
O homem estava com uma arma e munições
O homem estava com uma arma e munições -

Um homem de 31 anos, que já possuía passagens pela polícia, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão na noite da última quinta-feira (15), no km 20 da RJ-188, em Jaconé, bairro de Saquarema. O homem tentou fugir dos policiais, mas ele acabou batendo com o carro e foi pego pelos agentes.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estavam em patrulhamento quando viram dois veículos em atividade suspeita, sendo um deles um carro do modelo Ford/KA, na cor branca, e o outro um Kia Sportage, também na cor branca. Os militares, então, se dirigiram até eles para uma abordagem. Os donos dos carros suspeitos, no entanto, iniciaram uma fuga e ainda atiraram contra os policiais, que, por sua vez, revidaram. Os militares tiveram que montar um cerco tático na região para deter os suspeitos. Os homens que estavam no Ford/KA conseguiram fugir. Após uma colisão, um dos homens que estava no Kia Sportage também escapou, enquanto o outro que estava no mesmo carro foi preso pelos policiais.

O carro de um dos suspeitos foi apreendido
O carro de um dos suspeitos foi apreendido |  Foto: Divulgação
 

O homem detido estava com uma arma calibre 38, munições e 9 telefones celulares que seriam de vítimas que eles roubaram. O material foi encaminhado para a 124ª DP (Saquarema), juntamente com o acusado. 

Os policiais ainda realizaram buscas pela área, com o auxílio de agentes do 12° BPM (Niterói). 

O criminoso detido já possuía anotações criminais por resistência e por homicídio tentado com o uso de uma arma em 2014.  O carro que estava com ele também foi apreendido pela polícia.

Matérias Relacionadas