Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Um dos criminosos que matou jovem e fez família refém em Cabo Frio é preso

O homem responde por latrocínio, que é roubo seguido de morte

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de julho de 2021 - 14:04
O homem foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio)
O homem foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) -

Um criminoso que estava foragido da Justiça foi detido por agentes da Polícia Militar na Estrada Velha de Búzios, no Jardim Peró, bairro de Cabo Frio, na manhã desta quarta-feira (14). O homem é responsável por um crime que ocorreu em 2018, no qual ele e sua quadrilha renderam e depois roubaram uma família na região. O caso é hoje considerado latrocínio, já que além de roubar a família, uma das pessoas rendidas foi morta.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem detido faz parte de uma quadrilha que, em 2018, renderam um filho e um pai, que voltava do trabalho, em um ponto de ônibus em São Jacinto. Os criminosos os levaram para a casa da família e lá encontraram também a mãe. Dentro da casa, os criminosos conseguiram roubar diversos aparelhos eletrônicos, como celulares e uma televisão, dentre outros. Eles também tentaram violentar a mãe da família. Nesse momento, o filho do casal tentou defender a mãe e acabou baleado na cabeça. O menino chegou a ser levado pro hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O detido foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e depois será encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro. A polícia vem desde 2018 tentando prender a quadrilha responsável pelo crime. Outros três homens já haviam sido presos pelo caso.

Matérias Relacionadas