Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Veja Vídeo: Idosa morta em Saquarema é vista por câmeras de segurança

As imagens foram capturados momentos antes de seu desaparecimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de junho de 2021 - 22:00
 A idosa foi encontrada seminua e morta quatro dias depois de seu sumiço, em um terreno particular que pertence a uma igreja.
A idosa foi encontrada seminua e morta quatro dias depois de seu sumiço, em um terreno particular que pertence a uma igreja. -

Câmeras de seguranças capturaram momentos antes do desaparecimento da idosa Marilza Marins, de 79 anos, onde passava por uma galeria onde fica um supermercado em que havia feito compras, na quarta-feira (09), no distrito de Bacaxá, em Saquarema, Região dos Lagos. A idosa foi encontrada seminua e morta quatro dias depois de seu sumiço, em um terreno particular que pertence a uma igreja.

Nas imagens, a idosa aparece vestida com uma blusa azul e levava consigo um carrinho de compras, cerca de 14h. Marilza passava pela galeria e logo depois conversou com um homem que aparenta ser um vendedor ambulante, e entrega a ele um dinheiro e depois segue seu caminho. De acordo com a família da vítima, quando terminou as compras, ela não retornou mais para casa.

O corpo de Marilza foi encontrado no último domingo (13), no bairro Rio de Areia, próximo ao supermercado onde fora. O caseiro da propriedade teria encontrado o corpo da idosa sem vida e acionou a polícia. Os agentes informaram que já identificaram o percurso realizado por ela no dia em que desapareceu.

De acordo com o atestado de óbito realizado pelo hospital, a idosa morreu asfixiada por esganadura. Até o momento, a delegacia de Saquarema aguarda o envio do resultado da perícia técnica que está sob responsabilidade da Polícia Civil. Apesar da perícia já ter sido concluída no domingo (13), o resultado ainda não foi contabilizado. Com o documento, será possível averiguar se houve violência sexual, visto que a idosa foi encontrada seminua. Sua carteira, cartão, dinheiro, documentos e sandálias também não estavam com ela.

O caso continua sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio), para que o autor do crime seja encontrado. A polícia aponta homicídio com possível cárcere privado. 

Matérias Relacionadas