Polícia investiga assassinato de idosa encontrada morta em Saquarema após cinco dias desaparecida

Corpo da idosa foi encontrado no último domingo (13)

Escrito por Redação 16/06/2021 14:30, atualizado em 16/06/2021 15:19
Marilza Marins estava desaparecida desde a última quarta-feira, quando saiu para ir ao mercado
Marilza Marins estava desaparecida desde a última quarta-feira, quando saiu para ir ao mercado . Foto: Reprodução/Redes Sociais

O assassinato da idosa Marilza Marins, de 79 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil. A idosa estava desaparecida desde a última quarta-feira (9) depois de sair de casa para ir ao mercado. Ela era moradora de Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos. 

Segundo a polícia, o corpo de Marilza foi encontrado no último domingo (13) em um terreno de uma área de lazer que pertence a uma igreja. O corpo foi encontrado pelo caseiro da propriedade. 

O caso está sendo investigado pela delegacia de Saquarema. De acordo com a Polícia Civil, os laudos do IML e da perícia ainda não estão prontos, mas o atestado de óbito emitido pelo hospital aponta a causa da morte como asfixia por esganadura. 

Segundo a polícia, tudo indica que a idosa foi vítima de homicídio, com possível cárcere privado. A motivação e as circunstâncias são investigadas. Estão sendo ouvidas testemunhas e câmeras de segurança estão sendo analisadas. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas