Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem morre em comunidade de Arraial do Cabo e motoboys protestam contra ação da PM; Vídeos!

O caso segue sendo investigado pela 132ª DP (Arraial do Cabo)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de junho de 2021 - 11:31
A manifestação ocorreu na Avenida Leonel de Moura Brizola
A manifestação ocorreu na Avenida Leonel de Moura Brizola -

Um homem foi morto e outros dois foram presos após um confronto armado com agentes da Polícia Militar no último domingo (30), no local conhecido como Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo. Segundo a polícia, o rapaz morto e os dois detidos tem envolvimento com o tráfico de drogas, mas motoboys da região fizeram uma manifestação, ou seja, um buzinaço, protestando pela morte do jovem. O caso é investigado 132ª DP (Arraial do Cabo).

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram até o local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Na região, supostos criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram, dando início a um tiroteio. Em vídeos, é possível ver que a população do local estava extremamente aflita com o confronto armado entre os grupos.

Autor: | Descrição:
 

Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado já baleado e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo, mas não resistiu e morreu. Uma certa quantidade de drogas e um revólver foram apreendidos com os dois suspeitos presos. 

Como protesto pela morte do jovem, moradores da comunidade da Coca- Cola fizeram um buzinaço na última segunda-feira (31). Segundo informações, a manifestação ocorreu na Avenida Leonel de Moura Brizola, próximo ao cemitério da região.

Matérias Relacionadas