Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Preso mais um homem que participou de chacina em Saquarema

O autor da chacina foi preso nesta sexta-feira (28)

relogio min de leitura | Redação 30 de maio de 2021 - 08:32
 A arma usada no crime foi encontrada em um matagal da região
A arma usada no crime foi encontrada em um matagal da região -

Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), com auxílio de cães farejadores, encontraram, neste sábado (29/05), um revólver calibre 38 utilizado pelo criminoso para matar quatro pessoas da mesma família, dentre elas uma mulher grávida. A arma foi encontrada em um matagal da região. Duas pessoas foram presas pelo crime.

O autor da chacina foi preso nesta sexta-feira (28/05). Após diligências, o comparsa dele foi localizado. Os agentes chegaram aos criminosos após depoimentos de testemunhas, que sobreviveram porque se esconderam no banheiro. 

O crime aconteceu no bairro Bonsucesso, em Saquarema. Agentes da unidade foram notificados pela Polícia Militar sobre uma chacina. A equipe foi ao local e constatou que Jorge Carlos Fernandes de Andrade, Rosinea da Costa Santos, Lohan Santos de Andrade e Larissa Costa, que estava grávida, foram mortos a tiros. 

De acordo com as investigações, o assassino teria “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois disso houve uma discussão por causa do cachorro de uma das vítimas , que invadiram a residência do acusado e reviraram o lixo. Durante um dos desentendimentos, o acusado tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o autor acabou sendo agredido pelo pai da criança. O assassino, então, ameaçou matá-lo.

Matérias Relacionadas