Adolescentes são apreendidos com drogas dentro de casa abandonada em Cabo Frio
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio)

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) seguem investigando o caso de dois adolescentes que foram apreendidos com uma quantidade significativa de cocaína e maconha, além de uma arma, na última quarta-feira (19), em Cabo Frio. Os dois suspeitos foram encontrados em uma casa abandonada no Loteamento Riacho Doce, na Rua A, em Unamar, segundo o portal RLagos Notícias.
Segundo informações da Polícia Militar da região, os policiais receberam diversas denúncias que informavam que haviam drogas sendo escondidas na casa abandonada. Os PMs resolveram averiguar o caso e encontraram os dois adolescentes, que foram abordados no imóvel.
Ao todo, foram apreendidos 339 sacolés de maconha de variados tamanhos e valores, além de 125 pinos de cocaína, uma espingarda, R$ 31 reais em espécie, um rádio transmissor e uma base de rádio transmissor.