Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homens se passam por policiais civis e assaltam ônibus em Saquarema

Ninguém foi preso até o momento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2021 - 19:03
Os suspeitos fugiram levando celulares, cartões e dinheiro
Os suspeitos fugiram levando celulares, cartões e dinheiro -

Um ônibus de turismo foi alvo de assaltantes que se passavam por policiais civis na noite da última segunda-feira (10) em Saquarema, na Região dos Lagos. Segundo a PM, o ônibus foi abordado por volta das 20h enquanto passava pelo bairro Rio Seco, na Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106.

O ônibus, que saiu de Cabo Frio, seguia para São Paulo. A polícia chegou a realizar um cerco na região, mas ninguém foi encontrado. O ônibus, o motorista e os passageiros foram levados para a 124ª DP (Saquarema), onde a ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado.

Os passageiros contaram à polícia que os criminosos estavam vestindo coletes da Polícia Civil. Segundo eles, eram quatro assaltantes, sendo que três entraram no ônibus para abordar os passageiros e um ficou aguardando os criminosos no carro.

Os suspeitos fugiram levando celulares, cartões e dinheiro dos passageiros. Ninguém ficou ferido. O ônibus não tinha câmeras de segurança.

Um carro foi encontrado na manhã desta terça-feira (11) em uma rua paralela a Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Bonsucesso, a cerca de 7 km do bairro Rio Seco, onde aconteceu o assalto. O veículo foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia.

Dentro do carro foram encontradas camisas, bonés e distintivos com o emblema da Polícia Civil. Investigadores acreditam que as peças e os veículo tenham sido utilizados pelos criminosos que assaltaram o ônibus. Durante a tarde, foi realizada uma perícia no veículo.

Matérias Relacionadas